Suporte técnico recomenda bater em controle de Wii

Atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma cacetada na TV da sala porque a imagem estava ruim, ou no controle remoto porque estava falhando. Já perdi as contas da quantidade de vezes que eu espanquei o controle remoto do videocassete, que não funcionava nem com pilhas novas… Pois parece que esse famoso e “delicado” método está sendo aceito até mesmo pelos próprios fabricantes.

Acontece que um usuário do Nintendo Wii ligou para o suporte técnico da Nintendo porque o sensor de movimento do controle do seu Wii (Wiimote) parou de funcionar. Durante a conversa, o representante da Nintendo pediu que ele batesse com a mão na parte de baixo do Wiimote “duas ou três vezes”. Despois de se certificar de que a recomendação não era uma brincadeira, o incrédulo usuário fez exatamente o que se havia lhe pedido, e – por incrível que pareça – o Wiimote voltou a funcionar sem problemas.

 

Esse incrivel e infalível método não está publicado na página oficial, mas não ia ser surpresa vê-lo por lá! Quem já teve um NES (Nintendão) ou SNES (Super Nintendo), conhece bem a técnica ninja de soprar os cartuchos que teimavam em não funcionar. E da mesma forma surpreendente, a técnica nunca falhava.

Parece que as assistências técnicas precisam rever seus conceitos…

[Fonte]

Visite meu novo site:

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *